BEM VINDOS!!!

Queridos amigos, estamos imensamente felizes com a sua amável presença nesse espaço criado especialmente para você. Esperamos que aprecie e retorne mais vezes e muito obrigada pelo tempo que nos foi dedicado.
Beijos Carinhosos!!!

segunda-feira, junho 06, 2011

A modelo Gisele Bündchen na versão cartoon



Apaixonada e atuante quando o assunto é meio ambiente, em "Gisele e a Equipe Verde", série de 26 episódios com estreia prevista para o segundo semestre no Cartoon Network, ela realiza o sonho de falar às crianças sobre o tema que lhe é tão caro:
- Uma das melhores coisas é participar de projetos nos quais acredito. Acho que essa é a maior conquista da minha vida. Ter trabalhado 15 anos para hoje chegar e falar: "Vou fazer coisas que me deixem orgulhosa" - diz, durante entrevista exclusiva à Revista da TV, em Burbank, nos arredores de Los Angeles, num dos intervalos das gravações da dublagem para o português de sua personagem, a super-heroína Gisele.
A ideia de produzir o desenho surgiu há três anos, quando os executivos da produtora americana A2 - responsáveis por sucessos como "Super Mario Bros", "Hello Kitty" e "Ursinhos Carinhosos" - procuraram Gisele com a proposta de desenvolver uma atração sobre a modelo.
- Eu expliquei que o único jeito de eu fazer um cartoon era se ele fosse educativo. Ele precisava falar sobre coisas que eu acho importantes e que as crianças devem aprender desde pequenas - esclarece Gisele, entre um gole e outro de água e punhados de pipoca doce, numa das salas do estúdio Bang Zoom.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2011/06/03/gisele-bundchen-vira-heroina-de-desenho-animado-para-salvar-planeta-924606998.asp#ixzz1OW5ygp7C
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua contribuição!